quinta-feira, 9 de junho de 2011

velha infância


cachorro branco cruza meu caminho recordações água ração pro 'Bazar' só latia não mordia viralata certa vez ganhou um irmão 'Raulzito' ele não gostou ciúmes muita pulga carrapato...vicente de carvalho lugar pobre mas gente humilde empada e coxinha da tia Nira quase todo dia sorvete da dona maria matava a sede de verão...
dejavú me lembrei da infância momentos joga bola sobe desce briga gol corre banho sono acorda escola meninos meninas interfone praia amigos água da torneira gelada chuveiro de praia bicicleta canal pista leandro sobe bolinho de arroz primos vitamina anima a tarde
de férias eram momentos de criança da minha velha infância.

Um comentário:

  1. nooossa, o seu texto trouxe a nossa infância a minha cabeça. era isso mesmo. ração pro Bazar. e o Raulzito? era uma peste. comia tênis e chinelos. eu tinha medo dos dois, haha.
    e quando caí da sua bicicleta? fiquei com problema nos dentes da frente.
    tinha a piscina do clube. tinha o suco de maracujá.
    e vc se pendurando na porta pra tocar o interfone? vc era chamado de mosquito. magrinho e traquinas.
    além de ser o amado da mamãe. hehehe...
    é, infância é algo mágico. é a inocência, algo que dá vontade de reviver. a nossa infância coube num quarto de triliche e pouco espaço. mas cabia todo tipo de brincadeira. cabia brincadeira de cabana, escola, avião...
    saudades da gente criança.

    ResponderExcluir