sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A.L.U.A.P.

enrola teu corpo meu teu sua nua crua verdade saudade vontade
dizer crer ver beber uma dose de ar meu mar amar sonhar tocar
cada dia um dia após o outro segue mais uma crença acorda
vibra ação curta escuta sente reggae morena raiz verdadeira
samba tô de pé explica confundi me guia não fere atrás de
novo meu céu sol lua colorida branco preto de noite tarde
ilumina a mira pare pandeiro violão pele cavaco elementos
essência nega não vá embora ela partiu vai voltar mais
uma vez te levarei com uma flor de amor tempo de amar
poeta camaleão irmãos amigos parceria voz violão banquinho
música popular brasileira inteira metade uma volta e meia
senta aqui e viaja minha nave suave voa aloha acordei de
sonhos perdidos nesse mundo de roda moinho essa moça ta
diferente vai levando mais uma não se esconde é tudo free.

Um comentário:

  1. E eu sigo amando esse moreno, que tanto bem me faz.
    A saudade está batendo...

    ResponderExcluir