terça-feira, 6 de abril de 2010

carta a Sabotage


vou tentar fazer uma rima...
mano.sabotage dizia.respeito é pra quem tem.saía da favela.do candão.zona sul.no brooklin.realidade.é cumpadi.polícia sai do pé.que eu vou...ensinar pra galera.um pouco de respeito.mas é pra quem tem.vontade de subir.cair.destruir.avião da FAB ctz que tem.ninguém pega.olha os centinelas.que tão vendo tudo da janela.de camarote pra galera...aki não tem piscina.mulecada se aventura soltando pipa.pra um dia sonhar.em voar.sair e poder sempre voltar.com a cabeça erguida.sem borrachada da polícia.porque o rap é minha escola.não tenho professor.sou operário da minha dor.grafitando muros com idéias.arte que anda na contra-mão.RZO.sandrão.hélião.e happin hood.os racionais mc's.nego drama.o homem ta na estrada.livre.comendo o pão.que o diabo amassou.e ultrapassou.barreiras.sentenças.conforme a ação.curta.escuta.aqui ta td igual.pais matando filhos.filhos matando pais.mas.sempre quero paz.fica com minha família.na brisa.que agente faz.uma rima.para o tupac brasileiro.um dia vai voltar.sempre está vivo.na mente dos amigos.nunca abandona.parceria.ator.compositor.hiphop.chego aqui pra dar um stop.dedicar esta carta.pro mano sabotage.caos-caô-caô-cão...

Um comentário:

  1. pode crê, ta irado ! bom mesmo .
    bom saber que assim como eu, ainda existem pessoas que curtem esse ícone do rap, e que sempre vai estar vivo em nossos corações . ETERNO SABOTAGE !


    AH, aproveita e dar uma olhada no texto que fiz pra sabotage no meu blog, ;] vlw.

    ResponderExcluir